" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TecnoUCS

TecnoUCS é apresentado no UCSCARVI

Na tarde de quinta-feira do dia 25 de Abril, o Coordenador de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico da UCS, prof. Marcelo Nichele, junto com parte da equipe do TecnoUCS, o Arq. Gustavo Lorandi, a Profa. Sandra Barella, a Profa. Monica Mattia, o Prof. Paulo Gilberto Santos Silva, além da bolista de Comunicação Jéssica Garcia, apresentaram o projeto TecnoUCS na UCS CARVI.

Foram apresentados o conceito de InovaUCS que consolida o parque tecnológico, seu objetivo, propostas, coordenação, equipe, gestão e todo estudo já realizado para o desenvolvimentodo projeto.

Na reunião, esteve presente, o Sub-Reitor do Campus Universitário da Região dos Vinhedos (CARVI) : Prof. Miguel Ângelo Santin, o Diretor do Centro de Ciências Sociais e da Educação: Prof. Fernando Ben, o Diretor do Centro de Ciências Exatas, da Natureza e de Tecnologia: Prof. Odacir Deonisio Gracioli, o Coordenador da Agência de Integração Tecnológica Universidade-Empresa: Prof. Cícero Zanoni, o Diretor do Centro Gestor de Inovação Moveleira: Prof. Renato Hansen e o Coordenador de laboratórios, Jean Balotin.

A próxima apresentação será realizada para a prefeitura e CIC de Bento Gonçalves, a fim de avançar o estudo do projeto de uma implantação TecnoUCS no vale dos vinhedos. 

Saiba Mais sobre o TECNOUCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário