" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

sexta-feira, 28 de junho de 2013



Projetos de Inovação 
 
Projeto Extensão Produtiva e Inovação promete melhorias em sua 2º edição

Quarta-feira, dia 27 de março, o projeto Extensão Produtiva e Inovação, convocou uma reunião para acertar detalhes à sua segunda edição, que tem por objetivo atender 140 empresas da região do COREDE Serra.

Participaram da reunião, o Diretor de Produção e Inovação, Murilo Freire, o Diretor Adjunto de Produção e Inovação, Natanael Mucke, o Coordenador de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Marcelo Nichele e a Técnica da Agência de Projetos, Andréia Pedroni de Mori.

Esta edição proporcionará melhorias na eficiência e eficácia produtiva interna às empresas, fomento à busca permanente da inovação e da sustentabilidade, orientação às empresas ao planejamento, e apoio na formulação de projetos para expansão, modernização e inovação.

O projeto será executado por uma equipe de 8 professores e 2 alunos da Universidade de Caxias do Sul, com previsão de início em setembro que se estenderá por um período de 12 meses. Em breve será divulgado o edital para seleção da equipe.

terça-feira, 25 de junho de 2013


Prezados,
 
Informamos que a Comissão Organizadora suspendeu o Festival de Gastronomia, devido às recentes manifestações. Dessa forma, não haverá mais a palestra "A Importância das Indicações Geográficas e Marcas Coletivas para os Produtos Regionais" que ocorreria no dia 27 de junho, às 10h

Atenciosamente.
CONVITE


CONCERTOS AO ENTARDECER 

Caros amigos, NESSE DOMINGO, dia 30 de junhotem Concertos ao Entardecer com a apresentação do 
QUINTETO DE METAIS DA ORQUESTRA MUNICIPAL DE SOPROS DE CAXIAS DO SUL

Prestigie!

30 de JUNHO de 2013 - domingo - 18 horas
Capela do Santo Sepulcro 
Av. Julio de Castilhos, s/ nº - B: Lurdes
Caxias do Sul - RS
 

Prestigie!

30 de JUNHO de 2013 - domingo - 18 horas
Capela do Santo Sepulcro 
Av. Julio de Castilhos, s/ nº - B: Lurdes
Caxias do Sul - RS