" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

sexta-feira, 21 de março de 2014

Desenvolvimento Cultural

CAROS AMIGOS, dia 30 de março, o UCS TEATRO recebe

  GOD SAVE THE QUEEN

ESPETÁCULO: THE SHOW MUST GO ON

Imagem inline 1

O Tributo ao Queen que mais triunfa no mundo apresenta seu novo show:

30 de março – domingo – 20h30min
UCS TEATRO – CAXIAS DO SUL- RS
 
Informações gerais:
Classificação: CENSURA LIVRE
Ingressos Antecipados:
Virtual Music - Prataviera Shopping - fone 3223 6656 ou pelo site: ingressorapido.com 
PLATÉIA BAIXA (Filas A até J) - R$ 120,00 – Não há desconto para estudantes/idosos – desconto de 20% para sócios Clube do Assinante Pioneiro + acompanhante
DEMAIS SETORES:
R$ 100,00 – DESCONTOS DE LEI 50% PARA IDOSOS/ESTUDANTES e 20% para sócios clube do Assinante Pioneiro + acompanhante


Não esqueça, funcionários da UCS têm 50 % de desconto no ingresso.

COMPRE JÁ O SEU!

Ponto de venda para funcionários: Loja da Affucs
 
Ingressos limitados
 
Na apresentação de seu novo espetáculo, "THE SHOW MUST GO ON", God Save The Queen reuniu os melhores clássicos do Queen num show eletrizante para sua turnê mundial 2014. Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, passeiam por clássicos como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We will Rock You, We Are The Champions, entre outros.
A banda apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo. Não tem vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de Play back. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente AO VIVO.
A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury & os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone, como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.
Sua última turnê de 2013 levou-os aos 5 continentes, sempre com apresentações de sucesso e com impecáveis críticas de imprensa e público.
O show tem duração de 1h50min.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Desenvolvimento Cultural

Hoje começa a Abertura da Temporada 2014
da Orquestra Sinfônica


Abrindo a temporada, a Orquestra Sinfônica da UCS, com a regência de Manfredo Schmiedt , recebe a Northern Iowa Symphony Orchestra - NISO, formada por alunos, entre 17 e 24 anos, da Universidade do Norte de Iowa.

O grupo com 57 integrantes vem acompanhado por professores e alguns músicos de "Prática de Música de Câmara" e um grupo de Jazz e Percussão, integrantes da Northern Iowa Symphony Orchestra. Sua regente, a a premiada Rebecca Burkhardt (foto à esquerda), já regeu a Orquestra Sinfônica da UCS durante concerto realizado em agosto do ano passado. 

Acompanhe a programação: http://cidtucs.blogspot.com.br/2014/03/desenvolvimento-cultural-caros-amigos.html#more

Participe estamos esperando por você!!!