" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

 Projetos de Inovação

Reunião com representantes dos residenciais do Loteamento Campos da Serra

Após uma série de reuniões de capacitação dos representantes (síndicos e subsíndicos dos residenciais do Loteamento Campos da Serra), foi definido a necessidade de capacitação para a gestão dos condomínios com enfoque na administração contábil e financeira. 

Nos dias  22 de fevereiro e 15 de março de 2014 eles serão instruidos pela Prof. Mª Elisandra Martins e equipe do Trabalho Técnico Social.



 Projetos de Inovação

Moradores do Loteamento Campos da Serra recebem oportunidade de qualificação profissional

 A Fundação de Assistência Social e a Fundação Caxias oferecem aos moradores do Loteamento Campos da Serra a oportunidade de qualificação profissional em curso de auxiliar de serviços de restaurante e cozinha industrial. 

O curso terá 120 horas de capacitação, a parte teórica será realizada no Salão de Festas do residencial Campos da Serra IV e a prática nos Restaurantes CICA. As despesas de deslocamento serão custeadas pelo Projeto Técnico Social  que é executado pela Universidade de Caxias do Sul. Foram oferecidas 150 vagas para homens e mulheres, acima de 18 anos, na qual serão divididas em 10 turmas com 15 vagas cada uma.

As inscrições foram abertas no dia 11 de fevereiro. A primeira turma começará no dia 10 de março de 2014, das 13h 30min às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Esta oportunidade é resultado da articulação de parcerias feita pelo Setor de Reassentamentos Sociais da UCS.

Confira as fotos

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Projetos de Inovação

Projeto Aquarela de Humanização no loteamento Campos da Serra
 
Terça-feira, dia 11, aconteceu o projeto Aquarela de Humanização no Loteamento Campos da Serra. O projeto oferece à prática de artes para as crianças do loteamento, como: pinturas, desenhos e elaboração de máscaras 

Os adultos também participaram da brincadeira, que aconteceu nos espaços dos residenciais III e IV.

Confira as fotos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

 APL Metalmecânico e Automotivo do RS abre vagas para contratação

O APL Metalmecânico e Automotivo do RS, que possui sede em Caxias do Sul, está com editais abertos para a contratação de um Coordenador Executivo e um auxiliar administrativo.

Confira os editais  no site do APL: www.aplmmea.org.br