" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TecnoUCS (Parque Tecnológico)
XXII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos
Entre os dias 17 e 21 de setembro de 2012 ocorre, no Parque Tecnológico Itaipu em Foz do Iguaçu, o XXII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e XX Workshop Anprotec, promovido pela ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES PROMOTORAS DE EMPREENDIMENTOS.
INOVADORES - ANPROTEC.
Desde sua primeira edição, promovida em 1987, quando incubadoras de empresas e parques tecnológicos ainda eram temas incipientes  no Brasil, esse evento tem servido como propulsor do movimento de empreendedorismo inovador, trazendo para o debate temas fundamentais ao desenvolvimento econômico e social não apenas do Brasil e sua multifacetada constituição geográfica, mas também de diferentes regiões do mundo.
Nesta edição, a UCS estará representada pelo Prof. Marcelo Nichele (CIDT), Sra. Teresinha T. Bellei (AGPRO) e o Sr. Carlos Renato Barbosa da Silva (ITEC).
A Anprotec é a associação que representa os interesses das incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empreendimentos inovadores no Brasil.  Ela atua por meio da promoção de atividades de capacitação, articulação de políticas públicas e geração e disseminação de conhecimentos. Com um quarto de século de atuação, a Associação agrega hoje 261 entidades associadas, que representam cerca de 400 incubadoras de empresas e 6.300 mil empreendimentos inovadores, que juntos geram aproximadamente 33 mil postos de trabalho no país. 
(Fonte: Anprotec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário