" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Inscrições para o Programa Ciência Sem Fronteiras se estende até dia 14 de janeiro.


O programa do Governo Federal, Ciência Sem Fronteiras, incentiva e financia oportunidades de intercâmbios acadêmicos e científicos. As inscrições para bolsas de estudos no exterior, são recebidas até dia 14 de janeiro. Os interessados poderão obter informações no Portal do Programa Ciência Sem Fronteiras e preencher as informações cadastrais. 

A Bolsa Graduação Sanduíche são oferecidas nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Coreia do Sul, Holanda, Reino Unido, Espanha, França, Hungria, Japão, Suécia e Portugal. Os acadêmicos selecionado serão beneficiados com o auxílio-instalação no exterior, bolsa mensal, pagamento de taxas acadêmicas, entre outras despesas.

Os universitários da UCS que possuem interesse em candidatar-se a uma das bolsas devem buscar informações no Escritório de Intercâmbios da Assessoria de Relações Interinstitucionais e Internacionais, na Central de Atendimento, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (54) 3218-2598 ou pelo e-mail esin@ucs.br.


Desde 2011 a UCS participa do Programa, sendo que cerca de 50 alunos já foram concebidos com bolsas de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário