" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Professora e Consultora Sebraetec ganha Prêmio de Inovação 


A professora de Design da UCS, Juliana Desconsi, através da sua empresa Intervento Design, ganhou o Prêmio de Inovação 2013 – Categoria Profissional com o produtoPrateleira Porta Bolsas, durante a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - FIMMA Brasil, realizada nos dias 18 a 22 de março no Parque de Eventos em Bento Gonçalves. A FIMMA Brasil é considerada a quinta maior feira mundial para a cadeia produtiva de madeira e móveis.

O produto Prateleira Porta Bolsas é um acessório que, introduzido no armário, você tem a possibilidade de organizar bolsas de forma prática e eficiente. A prateleira dispõe de ganchos para que as bolsas sejam penduradas pela alça e também tem a possibilidade de bolsas menores e outros objetos serem acomodados sobre a mesma. 

A professora Juliana Desconsi é também Consultora, pela Universidade de Caxias do Sul, junto à Agência de Projetos, no Programa Sebraetec - Serviços em Inovação e Tecnologia, instrumento do SEBRAE que permite à micro e pequena empresa e o produtor rural, de qualquer setor econômico, o acesso subsidiado a serviços em inovação e tecnologia, visando à melhoria de processos e produtos  e /ou à introdução de inovações nas empresas e, consequentemente, no mercado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário