" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Projetos de Inovação


Negócio a Negócio promove evento de encerração de ano

Na última terça-feira, dia 10 de dezembro, o projeto Negócio a Negócio, parceria da UCS com o SEBRAE/RS, encerrou suas atividades com uma cerimônia de final de ano.

Participaram da confraternização, representantes do SEBRAE, da UCS, coordenadores e organizadores do projeto e Agentes de Orientação Empresarial. Neste ano, o trabalho foi finalizado com uma média de 35 agentes e 113 visitas nos municípios. 

O coordenador do projeto, João Vicente Goldophim, divulgou o ótimo desempenho que o programa apresentou este ano. Neste dia, aconteceu a entrega de medalhas de reconhecimento aos apoiadores internos e externos, e aos Agentes de Orientação Empresarial.

Os alunos foram premiados em categorias:
  • Agentes que mais realizaram atendimentos ao empreendedor informal: Luciane Bernardi Scopel, Nelson Eduardo
  • Agente que trabalhou com o maior número de municípios: Nelson Eduardo Gelati;
  • Agentes mais produtivos do ano de 2013: Daniel Gomes, Gilmar Dalla Giacomassa, Leandro Bandeira, Nelson Gelati, Shana Ferrarini;
  • Quinze agentes mais produtivos do período de 1º/06/13 a 28/11/2013: Andreza Sandra Faé, Daniel Gomes, Elitânia Mezzalira, Erico Oliveira da Rocha, Gilmar Dalla Giacomassa, Hector Ricardo da Silva Alves, Jeruza Bortolini da Silva, Leandro Bandeira, Luciane Bernardi Scopel, Marco Aurélio Chavasco Brum Júnior, Marcondes Vinícius Capelari Oliveira, Milena Bugs Antunes, Nelson Eduardo Gelati, Patrícia Saraiva Seben, Shana Ferrarini;
  • Agente destaque de 2013: Hector Ricardo da Silva Alves;
Após a entrega das medalhas, foram sorteados os ganhadores da “campanha produtividade”, que visou à revelação dos colaboradores mais produtivos dos últimos cinco meses do ano. Os prêmios variaram de cem a quatrocentos reais, e o último sorteado ganhou um curso Empretec do Sebrae.
 
A cerimônia terminou com palavras de agradecimento do professor, Fábio Teixeira, que contemplou toda a equipe pela dedicação ao projeto.

CONFIRA AS FOTOS
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário