" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


MOSTRA DE CINEMA BRASILEIRO É INAUGURADA DIA 14 NO UCS CINEMA

No dia 14 de setembro, no UCS Cinema, foi inaugurado a Mostra de Cinema Brasileiro.  As sessões tem entrada franca e ocorrem nos finais de semana.  São duas sessões no sábado e duas no domingo: às 16 horas tem a Mostra Infantil, com classificação livre e às 18 horas a Mostra Panorama, filmes com classificação etária a partir de 16 anos. No terceiro final de semana do mês, tem a Mostra Cena Caxiense, que exibe produções locais, seguidas de debate com os realizadores.

A mostra propõe aos cinéfilos cerca de 280 títulos entre curtas, médias e longas-metragens dos mais diversos gêneros, épocas e cinematografias. A seleção é um panorama da produção brasileira, com temas que abordam aspectos sociais e a cultura do nosso país. A programação anual da mostra é uma parceria com a Sociedade Amigos da Cinemateca, que possibilitou a seleção de importantes filmes da cinematografia brasileira. 

A Mostra de Cinema Brasileiro tem o Financiamento da LIC Municipal e Patrocínio de Unimed Nordeste-RS e Empresas Randon. A curadoria é da Varsóvia Educação e Cultura, idealização e produção de Elisabete Souza e apoio do GRALL - Grupo de Apoio ao Audiovisual e UCS Cinema.
Confira o  blog da mostra: http://mostradecinemabrasileiro.blogspot.com.br 
E-mail: mostracinemabrasileiro@yahoo.com.br 
 
Telefone: 54.9945.8519

Nenhum comentário:

Postar um comentário