" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Projetos de Inovação
Caixa Econômica Federal e Brigada Militar visitam Loteamento Campos da Serra
No último sábado, dia 1 de janeiro, moradoras do Loteamento Campos da Serra e a equipe do Trabalho Técnico Social da Universidade de Caxias do Sul - UCS, uniram esforços com a Caixa Econômica Federal e a Brigada Militar para uma visita de reconhecimento da organização física e comunitária do loteamento Campos da Serra.
 
Foram visitados os residenciais Campos da Serra I, Campos da Serra II, Campos da Serra III, Campos da Serra IV, Harmonia, Nascer do Sol, Portal da Serra, Da Serra e Jardim da Serra. Estas visitas contribuíram para o reconhecimento da distribuição das diversas torres dentro dos condomínios, visibilidade dos acessos, e aproximação das famílias com os agentes de segurança.
A assistente social  Ládia Dutra da Caixa Econômica Federal, o comandante Carlos Alberto da Rocha e dois policias militares designados pelo Capitão Wagner Carvalho acompanharam a visita do sábado.
 
A UCS entregou à Brigada Militar quatro mapas contendo a implantação do Loteamento com suas quadras, lotes e residenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário