" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quinta-feira, 13 de março de 2014

Pesquisa da Revista Amanhã, premia a UCS como uma das empresas mais inovadoras hoje

Hoje, (13/03), serão homenageadas as 50 companhias mais inovadoras dos três estados do Sul, conforme a pesquisa "Campeãs da Inovação".

A Universidade de Caxias do Sul apareceu na pesquisa entre as três universidades selecionadas e a única que não se encontra em uma região metropolitana. O Reitor da UCS, prof. Isidoro Zorzi, e o Coordenador de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, prof. Marcelo Nichele, estarão presentes na consagração que acontecerá no Sheraton Porto Alegre Hotel, a partir das 18 horas. Além da UCS, serão premiados as seguintes empresas de Caxias do Sul: Marcopolo, Randon, Agrale, RGE e Spheros Climatização.

Para a determinação dos melhores colocados, a pesquisa analisou aspectos como Estrutura e Cultura Organizacional; Ações: foco no esforço da inovação; Criatividade e Desenvolvimento Inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude; Resultados da Inovação na Organização.

A atividade está em sua décima edição e é realizado pelo Grupo AMANHÃ em parceria com a consultoria especializada Edusys e com o apoio técnico da Fundação Dom Cabral.

PREMIAÇÃO DAS CAMPEÃS DA INOVAÇÃO e PALESTRA COM LUIZ SERAFIM (3M)

Quando: Quinta-feira (13/3), a partir das 18h
Onde: Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento) – Salão Mercosul
Programação:
18h00 – Credenciamento e coquetel
19:00 – Abertura
19:15 – Edusys (apresentação Técnica)
19:30 – Palestra Luiz Eduardo Serafim - Head de Marketing Corporativo da 3M
20:10 – Painel “Ouvir ou surpreender o consumidor? O caminho para inovar”, com Luiz Eduardo Serafim, e mediação de Eugênio Esber, diretor de Redação da Revista AMANHÃ
20: 30 – Premiação
21:30 – Encerramento
Ingressos: R$ 60 - através do email relacionamento@amanha.com.br ou telefone (51) 3230-3532


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário