" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Governo apoiará feira de alimentos em Israel
 

As empresas do setor de alimentação e as indústrias de móveis, máquinas e equipamentos para o ramo de hotelaria e restaurantes terão uma vitrine especial em novembro, quando acontece a Israfood 2013, importante feira de negócios, realizada em Tel Aviv.  
Durante reunião realizada ontem, em Israel, o Governo do Estado se somou ao Itamaraty e apoiará a 30ª edição do evento. Segundo o secretário de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik, será feito um levantamento para identificar empresas gaúchas interessadas e com potencial de negócios para participar da Israfood. O apoio a feiras é um dos focos da política de promoção comercial do Governo Brasileiro no exterior. 

A reunião em Tel Aviv encerrou a missão do Rio Grande do Sul, que desde o dia 28 de abril cumpre agenda política, comercial e de cooperação técnica na Palestina e em Israel. A comitiva, liderada pelo Governador Tarso Genro, teve representantes do Governo, do Legislativo, de universidades, empresários e jornalistas. "Estou exultante", declarou Knijnik, confiante de que os contatos feitos tenham resultados concretos. "Agora temos que fazer as coisas acontecerem", afirmou o secretário, acrescentando que a missão cumpriu o objetivo de ser uma viagem de negócios. 
 
O Governador Tarso Genro prossegue em missão na Europa, com agenda em Portugal.
Texto: Denise Nunes 
Edição: Redação Secom (51) 3210-4305
Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário